Márcio Borges estreia seu programa online de entrevistas "Centenas & Dezenas"

DATA

  • 31/07/2021 à 31/07/2021
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Vem aí o programa online de entrevistas e variedades Centenas & Dezenas, idealizado e apresentado pelo compositor e poeta belo-horizontino Márcio Borges, um dos mais renomados letristas do Brasil e um dos idealizadores do Clube da Esquina.  Na estreia, dia 31 de julho, sábado, às 18h, ele receberá seu irmão e parceiro, Lô Borges. Juntos eles vão cantar e falar sobre parcerias, histórias e amizades.  A transmissão será feita pelo canal Bar do Museu do Clube da Esquina no YouTube.

 

Além de música, bate-papo e histórias sobre a capital mineira e Clube da Esquina, o Centenas & Dezenas terá o quadro de culinária afetiva Sabores da Música, que começa com a participação da chef Eugênia Procópio, proprietária da tradicional Momo Confeitaria. Ela vai ensinar a preparar a famosa &ldquotorta de nozes&rdquo, sobremesa que Dona Maricota, mãe dos irmãos Borges, encomendava todo ano para as ceias de Natal da família.

Haverá sorteios de fogões à lenha ecológicos (Ecofogões) e kits de cervejas artesanais (Cervejaria Loba). O regulamento pode ser conferido no site Bar do Museu do Clube da Esquina (https://bardomuseuclubedaesquina.com.br/o-bar/).




https://bardomuseuclubedaesquina.com.br/contato/

+EVENTOS

Eventos