Gustavo Fraga nova promessa da música pop no Brasil pocket show nesta quinta-feira em Belo Horizonte

DATA

  • 29/07/2021 à 29/07/2021
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Doação de um agasalho:0,00

O artista Gustavo Fraga, cantor mineiro, se apresenta no cenário musical como o novo sucesso no estilo pop.  Gustavo está com novidades para este mês, no dia 29 (julho) às 20h, será realizado o lançamento do clipe do single &ldquoMinha Praia&rdquo, na Escola de Atores Espaço Cênico, localizada na capital mineira. O ingresso é somente um agasalho que será encaminhado a doação a população de rua. O show também será transmitido via live no instagram da escola. 

Sua primeira canção chamada, &ldquo Não me negue amor&rdquo, e a música Queijo e Goiabada é assinada em parceria com o Midas Music, gravadora do conhecido produtor musical Rick Bonadio. Atualmente Gustavo Fraga faz parte do elenco da produtora, com duas músicas lançadas pela gravadora, disponíveis em todas as plataformas digitais.

A nova música &ldquoMinha praia&rdquo, conta com a produção de Rodrigo Castanho e direção artística de Renato Patriarca e Ricky Bonadio. O single é um chamado para deixar fluir este sentimento bom que acontece entre as pessoas e que as vezes por alguma razão, é negado.  

Nascido em Belo Horizonte, desde os 11 anos já criava letras e transformava suas histórias em músicas.

 Em busca de se profissionalizar, buscou uma escola de canto, aos 17 anos, para estudar a técnica vocal e assumir a música como profissão. Avançando com os estudos de teoria musical e se aperfeiçoando até os dias de hoje na Escola de Atores Espaço Cênico localizada na capital mineira.

O psicanalista, ator e diretor paulista radicado em Minas Gerais na capital Mineira Rick Alves, onde está à frente do Espaço Cênico- Centro de Formação de Atores, está auxiliando Gustavo Fraga em seus novos rumos da carreira. Com foco no roteiro e na direção, hoje o diretor é procurado por grandes empresários que buscam trabalhar uma comunicação efetiva e mais atrativa. 

Atualmente preparava o cantor Gustavo Fraga para o clipe Minha praia, realizado pela Midas gravadora, preparação de elenco e casting para o clipe culpado do rap Sidoka. 

https://www.espacocenicobh.com/

+EVENTOS

Eventos