Lugar de Criação - CCBB Educativo

DATA

  • 05/12/2020 à 26/12/2020
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

CCBB EDUCATIVO OFERECE OFICINAS PARA AS FAMÍLIAS

SE DIVERTIREM NO &ldquoLUGAR DE CRIAÇÃO&rdquo

ATIVIDADES ACONTECEM AOS SÁBADOS E É NECESSÁRIO FAZER AGENDAMENTO

 

Depois de um hiato, o público volta a ter acesso a uma das atividades favoritas do CCBB Educativo: o Lugar de Criação. Local onde as famílias se reúnem para viver experiências com a arte, são realizadas várias atividades lúdicas e muito divertidas. As atrações têm entrada gratuita e acontecem aos sábados, às 15h, mediante agendamento pelo site (ccbbeducativo.com.br).

No dia 12 de dezembro, os educadores convidam as crianças para a Oficina de Saberes. São Encontros de produção de narrativas a partir dos imaginários culturais dos participantes, em diálogo com a cidade onde vivem e as exposições em cartaz no CCBB BH.

 Quem não gosta de um bom jogo onde é possível se divertir e aprender? Pensando nisso, no dia 19 de dezembro, o Lugar de Criação traz a oficina Jogos de Arte, explorando brincadeiras e jogos de criação que envolvem estratégias das artes visuais, teatro, música, práticas corporais e escrita.

Para finalizar a programação presencial do mês, o público pode conferir Oficina de Artes, no dia 26 de dezembro. Será possível participar de Exercícios de experimentação de materiais, sons e movimentos em processos artísticos voltados à criação de imagens.

 

Com capacidade limitada, seguindo as normas de prevenção contra o COVID-19, a oficina poderá contar com presença de até oito pessoas, mediante agendamento prévio na internet.

Para esta atividade é emitido apenas um ingresso por CPF e o representante pode ser acompanhado por até três pessoas de sua família. Também é obrigatório o uso de máscaras e respeitar os protocolos de distanciamento.

 

+EVENTOS

Eventos