MARIANA BICALHO LANÇA SUA PRIMEIRA MÚSICA AUTORAL E VIDEOCLIPE

DATA

  • 27/11/2020 à 27/11/2020
  • Hora início: 12:00

PREÇOS

  • Entrada Franca

Inspirando-se em artistas como Sandy e Avril Lavigne, a cantora e compositora traz uma nova cara para o cenário POP

&ldquoMe diz que a gente vai se ver de novo e que distância é só um intervalo entre coisas&rdquo. Este é um trecho da primeira música autoral da cantora e compositora mineira  Mariana Bicalho, "Me Diz". Passando pelos estilos romântico e pop, a artista constrói uma narrativa positiva e delicada nos versos, em uma melodia leve e  suave. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, agora ganha um clipe, que será lançado oficialmente na sexta-feira, dia 27 de novembro, às 12h, no YouTube.

De forma descontraída, o clipe, gravado em uma bela paisagem na região de Brumadinho, Minas Gerais, traz uma mensagem de amor e esperança, apesar do momento que estamos vivendo. Mariana conta que a inspiração, tanto para a música quanto para o vídeo, surgiu após o reencontro com seu namorado, que ficou sem ver por alguns meses devido ao cenário pandêmico.

A artista vem se apresentando nas plataformas digitais, como YouTube e Instagram. Promoveu lives e está compondo mais músicas. &ldquoTemos que nos manter positivos e ver o lado bom da vida, até mesmo nas situações ruins&rdquo, comenta ela, que agora já está com mais de mil seguidores orgânicos em seu canal do YouTube (Mariana Bicalho) e quase 2,5k em seu Instagram  (@marianabicalhomusica). 

Apaixonada por música desde pequena, Mariana tinha aulas de diversos instrumentos, como: piano, pandeiro, violão e guitarra. Aos 16 anos, ingressou na renomada Escola de Canto da Babaya (atual preparadora vocal), e então teve a certeza, de que futuramente seguiria sua carreira como cantora. Se formou em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Minas, mas passou a se dedicar exclusivamente à sua trajetória musical. Sempre muito elogiada pelo seu tom e timbre de voz, e tendo como influências Avril Lavigne e Sandy, ela começou a se apresentar em eventos fechados em 2019.

Hoje, com 26 anos, além de compor suas próprias canções, dá aulas de canto e faz o curso de Bacharelado em Música, com ênfase em Canto Popular na UFMG. Agora Mariana Bicalho se prepara para lançar em 2021 seus próximos singles autorais nas plataformas digitais. 

https://www.youtube.com/channel/ucqin8vfchdrttz5arzbmhug

+EVENTOS

Eventos