I WORSHOP CLUBE FAMÍLIA: EDUCAÇÃO SEXUAL

DATA

  • 01/12/2020 à 01/12/2020
  • Hora início: 20:40
  • Hora fim: 22:40

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

A partir de dezembro, a Sem Choro - plataforma digital de conteúdo e serviços para mães e pais &ndash realizará uma série de eventos virtuais gratuitos em que especialistas vão debater os temas: Educação Sexual, Mil Dias e Diversidade & Inclusão.

A primeira edição workshop acontece no dia 1º de dezembro (terça-feira), às 20h40, e vai abordar a Educação Sexual em diferentes aspectos, desde a questão biológica e hormonal de cada faixa etária, até os tabus, identidade de gênero, o papel da escola e a prevenção aos abusos.

O bate-papo contará com a presença das pediatras Dra. Carolina Conroy e Dra. Juliana Franco, da escritora e idealizadora do grupo Padecendo no Paraíso, Bebel Soares, e da ativista social e vereadora eleita no Rio de Janeiro, Thaís Ferreira. Para saber mais detalhes e participar, basta se inscrever no site: https://materiais.semchoro.com.br/eventos-dezembro-2020


Sobre a Sem Choro

A Sem Choro é uma plataforma digital de conteúdo e serviços que tem o objetivo de otimizar o tempo de mães e pais na busca por informações de qualidade, dando a eles mais oportunidades para fazer o que realmente importa: viver experiências positivas e de afeto com as crianças, dentro ou fora de suas cidades. Entre os serviços gratuitos disponibilizados pelo site semchoro.com.br estão a produção de conteúdo multiplataforma sobre maternagem/paternagem e o guia infantil, com dicas de serviços e entretenimento em todo o país. Já os assinantes do Clube Família têm acesso exclusivo a um canal de vídeos, produzidos por especialistas de diversas áreas (CF Play), e a um programa de benefícios com descontos em mais de mil parceiros nacionais. 

 

www.semchoro.com.br

+EVENTOS

Eventos