O AMOR A UM CLIQUE

DATA

  • 09/06/2020 à 30/06/2020
  • Hora início: 00:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

CAMPANHA &ldquoTODA FORMA DE AMOR&rdquo E CICLO DO BEM: COMPRA ONLINE COM BENEFÍCIOS E BRINDES EXCLUSIVOS COMPARTILHAM AFETO DIGITALMENTE E REAQUECEM O VAREJO

 

 

Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagens e benefícios exclusivos aos consumidores em uma da smais expressivas datas do ano para o comércio. Assim será o Dia dos Namorados no Shopping Estação BH, empreendimento brMalls, empresa referência no setor pelo Brasil. Com a suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a companhia vem incentivando a compra antecipada dos presentes desde o Dia das Mães, quando lançou o &ldquoCiclo do Bem&rdquo. A iniciativa tem beneficiado os lojistas, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19.

 

Os vale-presentes podem ser adquiridos no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as marcas do Shopping Estação BH que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale compras, o cliente ganha parte do valor de volta na sua conta digital (o chamado cashback), oferecido pela Ame, aplicativo de conta digital. A compra do voucher ainda dá direito a um kit de esmaltes Colorama como brinde ou um shampoo Baboom, especial para cuidados com os cabelos do homem.

 

Assim que o shopping retomar o funcionamento regular, os vale-compras poderão ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o Estação BH e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo é o mesmo para pegar o brinde. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

 

Outros recursos criados pelo Shopping Estação BH foram a vitrine e o cardápio virtuais. Além de incentivarem o lojista que segue de portas fechadas desde a chegada do novo Coronavírus, facilita a vida do cliente, transformando a experiência com sua loja preferida. O Cardápio Virtual do Estação BH, recheado de delícias, conta com marcas que já completam as opções gastronômicas do mall marcando presença em sua praça de alimentação, com pedidas que vão desde as mais saudáveis &ndash para quem não abre mão de comer bem, mesmo em quarentena &ndash como os produtos naturais da BioMundo, até versões &ldquomais suculentas&rdquo passando pelo clássico frango frito da rede de fast food norte-americana KFC, por exemplo.

 

A turma que deseja surpreender no Dia dos Namorados também tem opção com a seleção de kits que a Chocolates Brasil Cacau preparou para presentear no dia 12 de junho, afinal, a data é uma das mais expressivas no varejo nacional e, desta vez, encara o desafio do isolamento social. Quem deseja ir além dos chocolates no presente do seu amor, pode buscar inspiração nas demais lojas que completam a Vitrine Virtual do Shopping Estação BH. Entre as opções, os apaixonados podem presentear com grandes marcas como Artex, Zinzane, Beco Acessórios, Marville, Pague Menos, Iplace, Surfers, Constance, Le Biscuit, Sbórnia e Love Gifts.

 

Os recursos fazem parte da campanha especial para a ocasião, a "Toda Forma de Amor". Lançada nas redes sociais do Estação BH, a ação vai transformar o instagram do mall em mural de recados aos casais apaixonados que, estimulados a compartilharem suas histórias de relacionamento, reforçam ainda a pluralidade do sentimento expresso em suas mais diversas formas. Uma playlist especial foi criada para a ocasião e os pombinhos ainda podem sugerir ao Estação BH suas canções preferidas e vê-las entre as opções selecionadas na conta do serviço de streaming de música Spotify.

 

A boa notícia é que os recursos digitais do Estação BH não ficarão disponíveis apenas para a ocasião tanto o cardápio, quanto a vitrine virtual seguem a um clique do consumidor também depois do dia 12 de junho. O Ciclo do Bem, por sua vez, segue até o final de junho.

 

 

www.pressandco.com.br

+EVENTOS

Eventos