Pocket show de humor e brincadeiras on-line alegra crianças na quarentena

DATA

  • 11/05/2020 à 31/05/2020
  • Hora início: 16:00
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

Para ajudar as famílias a aproveitarem o tempo em casa durante o isolamento social, o Minas Shopping promove, às segundas-feiras, a partir das 16h, transmissão ao vivo no Instagram (@minas_shopping) de um pocket show de humor e brincadeiras. A live conta com a participação da palhaça Bolacha Star (@sheylabarrosartista) e do super-herói belo-horizontino Super Bamp (@super_bamp). A atividade promete estimular a imaginação dos pequenos.

No encontro virtual, além de alimentar a alma com boas risadas, a dupla vai apresentar divertidas histórias e brincadeiras, que fazem a imaginação voar e garantem bastante diversão para toda a família. Dos palcos para a sala de casa, a atriz Sheyla Barroso, que interpreta a palhaça Bolacha Star, conta que a atividade pode ser uma oportunidade para os pais se divertirem com as crianças. "Nada melhor que uma boa história para fazer seu filho viajar sem sair de casa", destaca. "É muito importante esse clima familiar e um momento de brincadeira", complementa.

"Com as crianças em casa, muitas mães e pais estão buscando formas alternativas de entretenimento para os filhos. Por isso, trouxemos uma forma descontraída de divertir a criançada neste período de isolamento social", declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. A iniciativa integra o projeto "Em casa com o Minas Shopping", que aborda, em lives no Instagram, diversos temas importantes para este momento de isolamento social.

@minas_shopping

+EVENTOS

Eventos