Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival - Sete Lagoas

DATA

  • 25/04/2020 à 25/05/2020
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL NA CIDADE DE SETE LAGOAS.
MÚSICA - GASTRONOMIA - CERVEJAS ARTESANAIS - DRINKS - CACHAÇAS

SHOWS:

DOCTOR RAY BLUES BAND, com sólido trabalho no estilo Chicago Blues. Atuante em palcos de diversos festivais de Minas, é liderada pelo cantor e gaitista Doctor Ray. Tem em seu currículo dois CDs, o último lançado recentemente. Compõem a formação Glauco de Deus na bateria, Fernando Marcatti na guitarra e Felipe Jamaica nos vocais e contrabaixo. No repertório: Eric Clapton, Cream, Muddy Waters, The Commitments, The Blues Brothers, Howlin' Wolf, Jonny Lang, John Mayall, Fleetwood Mac, Little Walter, Koko Taylor, Freddie King, Albert King entre outros.

THULIO VIEGAS, músico multinstrumentista de Itaúna, desenvolve seu trabalho denominado ONE MAN BAND (homem banda). Seu set é composto por uma "bateria" acústica desenvolvida por ele mesmo, no qual ele a toca com os pés, simultaneamente com o violão ou guitarra nas mãos, e canta junto. Um show de sincronismo e coordenação motora, que impressiona aos olhos de quem o vê.
Thulio fará o show "Beatles in Blues", com os maiores sucessos do quarteto de Liverpool.

BLUES SEM SEDA, banda influenciada pelo brilho do blues de Chicago, Blues Sem Seda tem um som que aglutina os dois lados do Rio Mississipi: a guitarra aguda e acelerada do country de Louisiana e o grave rasgado das vozes dissonantes do blues. A banda toca clássicos de artistas como Muddy Waters, Howlin' Wolf, Elmore James e Little Walter entre muitos outros.

https://www.facebook.com/events/575448583000172/

+EVENTOS

Eventos