George Arrunáteghi - Love Souvenir

DATA

  • 15/08/2020 à 15/08/2020
  • Hora início: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira a partir de:80,00

As mães são eternas. Sim. Mas, antes de tudo, as mães são nossas grandes companheiras do dia a dia, contribuindo, participando ativamente de nossas alegrias e tristezas. São elas que fazem questão de guardar as nossas mais significativas lembranças. São elas que nos apoiam, nos preparam e nos acompanham vida afora. Mas as mães são também filhas, avós, irmãs mães são também mulheres de várias gerações, origens, preferências, estilos.
 
A partir dessas considerações o cantor e compositor George Arrunáteghi decidiu inovar na edição 2020 de seu tradicional show anual em homenagem às mães. "Love Souvenir", que será apresentado no Cine Theatro Brasil Vallourec no dia 15 de agosto, foi concebido como um espetáculo para mães de várias gerações e de gostos musicais diversos.  O espetáculo será uma confraternização musical abarcando títulos de diversas épocas e que cada mamãe já ouviu um dia. O repertório encadeia canções bem conhecidas com outras nem tanto, e como não poderia faltar numa festa desse estilo, haverá também breves e nobres surpresas. 
 
Performer de preferências amplas e distintas, George Arrunáteghi preparou para este espetáculo um cardápio de canções para encantar e balançar o público. A seleção inclui as românticas "We All Fall in Love Sometimes" (Elton John), "Selfpity" (da holandesa Margriet Eshuijs), "How You Gonna See me Now (Alice Cooper), "Never Gonna Let You Go" e "Je Suis Malade", de Sergio Lamas (item obrigatório nas apresentações de Arrunáteghi), assim como as dançantes "You're the First, The Last, My Everything", de Barry White, Being Cool (Avião), de Djavan, e "Till There Was You. Isso sem esquecer "Love Souvenirs", composta pelo próprio intérprete e que integra seu mais recente álbum, "Tropical Romance".
 
A abertura do espetáculo será com "Countdown to Love", em que ele canta em quatro vozes, dividindo o palco com três gravações suas projetadas em grandes painéis. Os momentos contemplativos serão conduzidos pela canção jobiniana "Falando de Amor", pelo hino católico "Ave Maria", e "Nessun Dorma", ária da célebre ópera "Turandot", de Puccini. 
 
Portanto, "Love Souvenir", como sugere o título, não será um show para um determinado grupo de mulheres, mas uma celebração musical, em que as mães e seus familiares certamente vão recordar e conhecer belas canções e que podem estar entre as suas favoritas. Parafraseando Milton Nascimento e Fernando Brant, "Love Souvenir" é um show para que "todas as mães se reconheçam".
 
No palco, George estará acompanhado por seis instrumentistas de reconhecida competência e atuação nos palcos de Minas e do Brasil, Roberto Avelar (piano), Leandro Aguiar (guitarra e violão), Felipe Continentino (bateria), Bruno Vellozo (baixo), Fabiano Zan (sax e flauta), além de três cantoras essenciais ao trabalho que o artista desenvolve atualmente:  Mari Morais, Mariah Carneiro e Nubia Mansur.
 

http://bit.ly/georgeuai

+EVENTOS

Eventos