Dia Internacional da Mulher Minas Shopping

DATA

  • 04/03/2020 à 08/03/2020
  • Hora início: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Programação musical integra comemorações do Dia Internacional da Mulher no Minas Shopping

 

Apresentações serão, de 4 a 8 de março, na Praça de Alimentação

 

 

No mês dedicado à mulher, o Minas Shopping criou uma programação musical em homenagem ao trabalho de artistas femininas. Nos dias 4 e 5 de março e também no fim de semana (7 e 8 de março), seis talentosas cantoras mineiras, alunas da Anthonio Escola de Canto, farão apresentações especiais na Praça de Alimentação. Os shows serão a partir das 19h e a entrada  é gratuita.

No palco, as cantoras Bárbara Rodrigues, Bel Costa, Carol Campos, Laura Souza, Luciana Aguiar e Maria Luiza Melo vão mostrar um repertório variado com interpretações únicas de grandes sucessos da MPB, pop nacional e internacional, além de clássicos do sertanejo. A cada dia, uma artista brindará o público com sua música. &ldquoSão cantoras e compositoras com um trabalho solo incrível e tenho certeza de que o público ficará encantado&rdquo, afirma Anthonio Marra, vocal coach da escola.

 

A apresentação também prevê homenagens a grandes nomes femininos da música brasileira, como Elis Regina e Clara Nunes. &ldquoEsse show é uma homenagem a todas as mulheres e também uma forma de valorizar a presença da artista, não só como cantora mas também como compositora&rdquo, destaca.

 

De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o objetivo é criar um ambiente aconchegante e descontraído para que o público possa apreciar uma boa música popular. &ldquoEssa é uma homenagem ao trabalho dessas mulheres de garra, que emprestam suas vozes para servirem de trilha sonora para as nossas vidas&rdquo, afirma Ana Paula.

+EVENTOS

Eventos