Congresso InfoVarejo CDL/BH

DATA

  • 26/03/2020 à 26/03/2020
  • Hora início: 08:30
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:0,00

Congresso Infovarejo CDL/BH traz soluções para o setor em 2020

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Congresso Infovarejo CDL/BH, considerado o maior do segmento em Minas Gerais. Agora em novo local, no espaçoso Minas Tênis Clube I, o evento está marcado para o dia 26 de março e vai discutir perspectivas e oportunidades no segmento varejista, trazer aos empresários inúmeras soluções práticas, além de proporcionar networking para o constante movimento no varejo.

Essa edição também será marcada pela presença de palestrantes de peso. Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail e consultor com mais de 30 anos de experiência nas áreas de varejo e consumo, já é nome confirmado. Assim como Rodrigo Noll, um dos maiores especialistas em vendas, marketing de indicação e relacionamento com o cliente do país. A comentarista econômica Rita Mundim, o advogado e fundador da Andrade Silva Advogados, Dr. David Andrade Silva, e Sanja Corrêa também compartilharão informações relevantes com o público.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla ou pelo site www.infovarejo.com.br/congressoO Congresso Infovarejo CDL/BH 2020 é apresentado pela CDL/BH e realizado pelas empresas ATS Informática, Nérus e Avanço Informática.

 

Serviço:

Infovarejo CDL/BH 2020

Data: 26/03/2020

Horário: 8h às 18h

Local: Minas Tênis Clube I -  Rua da Bahia, 2244 - Lourdes

Inscrições:
 
www.infovarejo.com.br/congresso

 

https://www.infovarejo.com.br/congresso/

+EVENTOS

Eventos