30º Réveillon da TV Alterosa

DATA

  • 31/12/2019 à 31/12/2019
  • Hora início: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Um espetáculo iluminado para celebrar os momentos vividos e fazer planos para o novo ano que se aproxima. É nesse clima que o 30º Réveillon da TV Alterosa vai oferecer o maior show de fogos de Minas Gerais, na Lagoa da Pampulha, no dia 31 de dezembro, a partir das 19h.

O evento já é uma tradição da virada de ano dos mineiros e concentra milhares de famílias ao redor da orla para contemplar as cores e luzes que enfeitam o céu sobre a Lagoa.

Neste ano, o show contará com fogos detonados a partir de oito balsas, distribuídas no espelho d&rsquoágua da Lagoa da Pampulha (entre a Igreja e o Vertedouro). Serão mais de 150 efeitos, além de cores e tipos variados de fogos, entre eles cakes, candelas e morteiros de até oito polegadas, compondo um espetáculo com duração prevista de 12 minutos. Os efeitos foram escolhidos especialmente para o evento. 

O público contará com diferentes pontos estratégicos para assistir ao show pirotécnico. Os quatro principais serão: Vertedouro, Praça de Iemanjá, Casa do Baile e Praça da Igreja São Francisco de Assis. Todos os locais serão providos de reforço de iluminação, banheiros químicos, serviço médico e comercialização de alimentos e bebidas.

UMA FESTA QUE JÁ DURA 30 ANOS

Em 1990 foi dado início, na Praça do Papa, ao Réveillon oficial dos mineiros. A partir do segundo ano, o Réveillon da TV Alterosa foi transferido para Lagoa da Pampulha e desde então vem encantando ainda mais os céus da capital mineira, com uma das maiores e mais belas queima de fogos embarcada em lagoa do Brasil. 

Este é um momento que condecora o empenho da TV Alterosa, por se destacar como um evento democrático e único em todo país. Um verdadeiro presente que a &ldquoTV que o mineiro vê&rdquo dedica à sua audiência para comemorar a relação duradoura e próxima desenvolvida até aqui.
 

https://www.instagram.com/tvalterosa

+EVENTOS

Eventos