O Verdadeiro Natal

DATA

  • 14/12/2019 à 14/12/2019
  • Hora início: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

 

Musical de Natal traz grandes clássicos em pocket show emocionante

 

Faltam pouco mais de 10 dias para o Natal e o Shopping Del Rey preparou uma programação especial para entreter e encantar toda a família. Neste sábado (14), o Papai Noel Cantor e suas Fadas fazem a última apresentação do musical natalino que já emocionou milhares de pessoas em Belo Horizonte.  O pocket show gratuito terá início a partir das 16h, na Praça de Eventos (1º piso) do mall, e integra a programação do "Verdadeiro Natal" - temática escolhida pelo Del Rey para celebrar os reais significados da data.

 

A apresentação lúdica promete emocionar pessoas de todas as idades, com um repertório repleto de hits consagrados, como "Bate o Sino", "Noite Feliz" e "Sapatinho de Natal".

 

Além de curtir o espetáculo, o público poderá se divertir com uma programação completa e gratuita na decoração de Natal, incluindo escorregador, pelúcias gigantes (ursos e renas), poço dos desejos, oficina de colorir e tire fotos com o Papai e a Mamãe Noel.

 

Verdadeiro Natal

Neste ano, o Shopping Del Rey promove um mix de ações especiais que resgata os verdadeiros significados do Natal, promovendo o empoderamento, a inclusão social e a solidariedade. Entre os diferenciais para esta edição estão a presença, aos finais de semana,  da Mamãe Noel - personagem lúdica que enaltece a força da mulher -, a contratação de uma promotoria representativa e a realização de uma campanha de doação de brinquedos, que beneficiará as crianças da Creche da Vila Sumaré e a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (Cape).

 

O "Verdadeiro Natal" do Del Rey traz, ainda, além das atrações gratuitas, um trenzinho, que oferece uma viagem exclusiva pelo universo natalino do shopping (Ingressos: R$ 10 - sessão de 3 minutos). Aos finais de semana, quem visita o espaço também recebe presentes dos patrocinadores Bauducco e Via Rara.

 

O Natal do empreendimento conta com o apoio da Educação Adventista, da Bauducco, da Via Rara (3º piso) e da Loja Colaborativa Amor de Mãe (3º piso).

 

Serviço

O Verdadeiro Natal - Shopping Del Rey

Até 26 de dezembro

Local: Praça de Eventos (1º piso) do Shopping Del Rey (Endereço: av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Entrada Franca

 

Pocket Show - Papai Noel Cantor e fadas encantadas

14/12 (sábado), a partir das 16h

Praça de Eventos (1º piso)

Evento Gratuito

 

Atrações

- Poço dos desejos, em parceria com a Loja Colaborativa Amor de Mãe (as doações serão entregues à Creche da Vila Sumaré)

- Escorregador (atração gratuita)

- Tire fotos com personagens gigantes (atração gratuita)

- Oficinas de colorir, em parceria com a Educação Adventista (atração gratuita)

- Doação de brinquedos: doe um ou mais brinquedos e ganhe uma foto impressa com o Papai Noel. Limitado a uma foto por CPF.

- Fotos com o Papai Noel (Fotos gratuitas, tiradas com o celular do consumidor, ou contratação de serviços profissionais. Consulte valores no local)

- Passeio de trenzinho (Ingressos: R$ 10 - sessão de 3 minutos)

 

 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos