Festival Universo BH

DATA

  • 14/12/2019 à 14/12/2019
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 23:00

PREÇOS

  • Inteira a partir de:100,00

Para a alegria dos mineiros, falta pouco tempo para a 1ª edição do Festival Universo BH agitar a capital mineira. O evento acontece no dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 14h, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte) reunindo os maiores nomes da música nacional, com Anitta, Iza, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Suel e Hungria. O evento ainda promoverá o acesso de pessoas com deficiência auditiva, já que contará com um intérprete de libras no palco durante os shows de Anitta e Iza.
 
Com uma carreira brilhante, premiada e totalmente recheada de sucessos, a cantora Anitta, um dos gigantes nomes do pop brasileiro, trará para o show na Esplanada do Mineirão músicas que que o público conhece muito bem. Os sucessos Contatinho, Bola Rebola, Vai Malandra, Paradinha, Favela Chegou, Bang! farão parte deste grande show em BH. Já a cantora Iza, também um dos grandes destaques da música brasileira, chega com seus grandes hits, como, Brisa, Eu Só Preciso Ser, Um Amor Puro, Dona de Mim e, claro, Pesadão, além de outros sucessos que fazem parte do seu trabalho.
 
Já a cantora Luísa Sonza, um dos grandes estouros da música nacional, chega também para animar o público com seus sucessos. As músicas Nunca Foi Sorte, trilha sonora de "O Sétimo Guardião", da Rede Globo, Boa Menina e Garupa algumas das canções que ela cantará no show do Mineirão. Além das divas do pop, o evento ainda reserva muita alegria com a cantora Yasmin Santos. A artista sertaneja, que está estourada com seu DVD - Yasmin Santos &ndash Ao Vivo em São Paulo, trará os sucessos, Saudade Nível Hard, Para, Pensa e Volta, Pronta Pra Trair, Sofro Onde Eu Quiser, Então Vou Avisar, Saudade Que Fala e outros hits que estão estourados e na memória dos fãs.
 
Já o cantor Suel, um dos destaques do samba e pagode, agora em carreira solo, tocará em seu show, sucessos do seu ex-grupo, Imagina Samba e também algumas música de seu mais recente trabalho chamado "Status (2019)", como, É Dela Que Eu Gosto, Amor de Amante, Não Consigo te Odiar, Questionário, Eu Quero Ela e outros hits que estão selados em sua carreira. Para animar ainda mais a festa, o cantor Hungria também chega abalando as estruturas da Esplanada do Mineirão com as músicas, Um Pedido, Lembranças, Coração de Aço, Não Troco, Chovendo Inimigo, Beijo Com Trap, Provavelmente, Dubai e outros hits.
 

http://www.festivaluniversobh.com.br/

+EVENTOS

Eventos