Festival Itaipava de Som a Sol

DATA

  • 02/11/2019 à 02/11/2019
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

No feriado de 2 de novembro (sábado), a Praça JK, no Sion, terá um dia inteiro de atividades esportivas e atrações musicais com entrada franca. Nessa data, o Festival Itaipava de Som a Sol levará para o local uma programação que contará com aulão de yoga com a professora Fabíola Fantin e oficina de futevôlei com o pessoal do Team Goiano. Além disso, o público poderá jogar altinha com o grupo carioca Em Alta. Na modalidade, famosa nas praias do Rio de Janeiro, os jogadores controlam a bola utilizando a cabeça, os pés, as coxas e o peito.

 

Durante todo o evento, os DJ&rsquos Kingdom, VHOOR e Silence Squad animam o público. Outra atração musical será a banda Papa Black, que tem como referência criativa o som de Natiruts, Charlie Brown Jr., Marcelo D2, entre outros. Para completar a festa, o coletivo Gastropark irá levar os melhores food trucks da cidade para a Praça JK. 

 

Esta é a primeira vez que o Festival Itaipava de Som a Sol é realizado em Belo Horizonte. No último sábado, 26 de outubro, o evento promoveu na Land Spirit Complex uma série de shows de artistas como Seu Jorge & Pretinho da Serrinha, Vitor Kley, Breno Gontijo, além das bandas Pipa, Daparte, Clara x Sofia e Papa Black.

 

Confira a programação completa

 

10h às 11h30

Aulão de Yoga com Fabíola Fantin

 

10h às 12h30

Futevôlei Com o Team Goiano de Futevôlei

 

12h30 às 14h30

Torneio de altinha com o grupo Em Alta

 

15h às 16h

Quadra livre

 

10h às 16h

Baile Room DJ's: Kingdom, VHOOR, Silence Squad

 

16h às 17h

Banda Papa Black

+EVENTOS

Eventos