Tom Cavalcante - Todos os TOMs

DATA

  • 25/10/2019 à 26/10/2019
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Setor I e II:120,00
    MEIA ENTRADA:60,00

O humorista estará com seu novo espetáculo durante dois dias na capital e promete boas risadas.

 

Nos dias 25 e 26 (sexta e sábado) ás 21h, o Cine Theatro Brasil Vallourec recebe Tom Cavalcante em seu novo show &ldquoTodos os Toms&rdquo. . O espetáculo é uma realização da produtora Laranjeira Produções.

 

O show adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.

Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, o velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante domestica Jarilene.

 

Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-lo com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

 

Desde 1992 esta no ar emplacando sucessos nos seus programas humorísticos como &ldquoESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO&rdquo, &ldquoSAI DE BAIXO&rdquo, &ldquoMEGA TOM&rdquo e muito outros conhecidos pelo público. Em 2017, estrelou no cinema nacional com o filme &ldquoOs Parças&rdquo, atraindo mais de um milhão e seiscentos mil espectadores aos cinemas, sendo um dos filmes nacional mais assistido do ano.

Em 2019 voltou às telas do cinema com sucesso nacional do filme &ldquoSai de Baixo&rdquo com a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo. Tom interpreta dois personagens Ribamar e Dona Jaula. Para 2019, também aguarda a estreia de mais um grande sucesso - &ldquoOs Parças 2&rdquo.

eventim.com.br

+EVENTOS

Eventos