Tom Cavalcante - Todos os Tons

DATA

  • 26/10/2019 à 26/10/2019
  • Hora início: 20:59

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

TOM CAVALCANTE ESTREIA NOVA TEMPORADA DE PELO BRASIL.
 
Sucesso de público, com plateia lotada em todas as suas apresentações, o espetáculo levanta voo e visita as principais cidades e capitais do Brasil.
 
O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas.
Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante domestica Jarilene. Com licença,obrigada.
 
Senhoras e senhores divirtam-se. Com vocês Tom Cavalcante.
Absolutamente imperdível.
 
SERVIÇO
Data: 25 e 26/10/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Teatro
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h20
Classificação etária: 14 anos. Menores a partir de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.
Duração: 100min

eventim.com.br

+EVENTOS

Eventos