Espaço Conecta para Mulheres Empreendedoras

DATA

  • 26/09/2019 à 26/09/2019
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Espaço Conecta Mulher:30,00

Se tem uma coisa que toda a mulher empreendedora tem de sobra é ideia boa. Afinal, quantas ideias temos em mente quase ou todos os dias, porém não conseguimos colocar em prática? É por esses e outros motivos, que o Espaço Conecta para Mulheres Empreendedoras, será no dia 26 de setembro, das 18h às 21h, no Hotel Fazenda Confins, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

No local, mulheres de todas as idades poderão participar de um ambiente totalmente exclusivo para o atendimento de consultoria sobre negócios. O objetivo é ajudar outras mulheres a empreender ou viabilizar canais que ajudem no processo da realização de um sonho que nunca foi tirado do papel. 

Dentre as atividades que serão oferecidas pelo Espaço Conecta para Mulheres Empreendedoras, estão a Mentoria de Educação Financeira, Educação de Gestão, além de instruções para o planejamento personalizado de Marketing Digital e estratégias de Publicidade e Propaganda direcionadas para diferentes nichos de mercado. 

Para participar, basta se increver pelo site Sympla, pois o evento têm vagas limitadas. A iniciativa faz parte da programação especial do evento Internacionaliza Vetor Norte, que visa preparar empresas de todos os portes localizadas naquela região, que contém forte potencial para expandir ainda mais as possibilidades de relacionamento com o mercado brasileiro em outros estados, assim como por meio do processo de internacionalização seja por exportações ou importações de produtos. A intenção principal do evento é facilitar a comunicação business, e garantindo melhorias em vários aspectos para a região que é uma das mais promissoras do Estado de Minas Gerais.

O evento é uma realização da Eleva - Criatividade em Negócios e, conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), da Associação de Desenvolvedores do Vetor Norte (AVNORTE), da Associação Comercial e Empresarial de Minas (AC Minas), da Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI) e do Núcleo da Mulher Empreendedora de Sete Lagoas (HELENAS). Informações: (31) 9 9721-0564 ou (31) 9 9441-4805.

 

 

https://www.sympla.com.br/internacionaliza-vetor-norte__615069

+EVENTOS

Eventos