Feira de adoção de cães e gatos

DATA

  • 12/09/2019 à 15/09/2019
  • Hora início: 11:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Cães e gatos resgatados nas ruas estarão à espera de um novo lar durante a tradicional feira de adoção do Minas Shopping. A próxima edição será realizada, de 12 a 15 de setembro, das 11h às 19h (de quinta-feira a sábado), e das 11h às 17h (domingo), no estacionamento externo E4, próximo à portaria 3, onde o público poderá adotar pets, entre adultos e filhotes, de pequeno, médio e grande portes.

Em parceria com ONGs de proteção aos animais, a campanha de adoção terá cerca de 20 cães e oito gatos por dia, todos vermifugados, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose. Para adotar, é necessário a presença do responsável pela casa onde ele vai morar, documento de identidade, comprovante de endereço e uma contribuição de R$ 40.

Segundo Márcia Barbosa, uma das organizadoras do evento, o valor é destinado ao pagamento de parte das despesas que os voluntários têm com os cães e gatos para prepará-los para a adoção, como exames de sangue, vacinas, castrações, medicamentos, entre outros. Além de encontrar novos lares para os pets, a feira também alerta para a adoção responsável, já que o abandono de animais é crime de acordo com a lei federal 9605/98. &ldquoA ação é uma forma de conscientizar o público de que a adoção é um ato de responsabilidade&rdquo, destaca Márcia

www.minasshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos