Lançamento - O dia depois do fora

DATA

  • 10/09/2019 à 10/09/2019
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

LAURA CONRADO BRINCA COM O TEMPO EM "O DIA DEPOIS DO FORA"
No livro, a protagonista Melissa revive o dia em que se separou do namorado e, para sair desse dia interminável, precisa superar diferenças e aprender com os seus erros.

E se você estivesse preso num looping temporal, forçado a reviver o mesmo dia por tempo indeterminado? Poderia ser uma experiência interessante reviver aquela viagem dos sonhos, a formatura da faculdade ou a festa de casamento. Mas, no caso de Melissa, ela está fadada a acordar sempre no dia após o termino do seu relacionamento.

Como se livrar desta que parece ser uma maldição? Só Melissa sabe a resposta, ainda que não tenha consciência disso. O segredo está em sair da zona de conforto e encarar as situações complicadas que aparecem na sua vida, como, por exemplo, fazer as pazes com a melhor amiga ou melhorar o seu relacionamento com a sua irmã gêmea. Faltando pouco para o fim da faculdade de odontologia, ela também precisa perder o medo da prática clinica. No meio disso tudo, Melissa também vai precisar entender o que é o amor verdadeiro e, quem sabe, consiga encontrar o seu par perfeito.

O lançamento, que é um dos destaques da editora na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, fala, principalmente, sobre perceber as coisas boas

https://www.facebook.com/events/506478490170017/

+EVENTOS

Eventos