Alucinação - Um Concerto Bárbaro

DATA

  • 28/09/2019 à 28/09/2019
  • Hora início: 21:00

PREÇOS

  • A partir de:80,00

"ALUCINAÇÃO Um Concerto Bárbaro"

Com Jarbas Homem de Mello e Banda Radar.

Prepare-se para assistir a um show lendário em homenagem a um dos maiores gênios da MPB, Belchior.

Um reencontro histórico.

Jarbas Homem de Mello, Banda Radar e Eduardo Holmes remontam e celebram as memoráveis turnês de Belchior que reuniam multidões pelo Brasil. O público vai assistir e testemunhar um show de altíssimo nível recriando a atmosfera mágica e envolvente que sempre acontecia em todos os shows do nosso amado Bel.

O show tem duração de 90 minutos, um repertório de luxo com os grandes e inesquecíveis clássicos fazendo todos os fãs cantarem e se emocionarem. No setlist estão 20 sucessos. Entre eles, "Paralelas", "Alucinação", "Medo de Avião", "Como Nossos Pais", "Galos, Noites e Quintais", "A Palo Seco".

Quem dará voz às músicas do bardo de Sobral nesse alucinante concerto bárbaro é Jarbas Homem de Mello, experiente e carismático ator, cantor, bailarino e protagonista dos mais importantes espetáculos de teatro musical dos últimos dez anos no Brasil. Ao lado de Jarbas nada mais nada menos que a Banda Radar, a banda que tocou em mais de mil shows e gravou discos por mais de uma década com Belchior. Na produção e direção artística do projeto está Eduardo Holmes, produtor de 115 shows em turnês com Belchior e Banda Radar.

"Alucinação Um Concerto Bárbaro" - Um show espetacular com poesia, música, lembranças, histórias e emoções à flor da pele.

Mais uma produção de sucesso de Eduardo Holmes comemorando 34 anos e mais de 9.700 produções realizadas.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2555069&includeonlybookable=false&x10=1&x11=aluci

+EVENTOS

Eventos