Roda de Viola

DATA

  • 03/09/2019 à 13/09/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Para animar a noite de sexta-feira dos moradores de Betim, o Instituto Ramacrisna promove no dia 13 de setembro, sexta-feira, a partir das 19h30, mais uma edição da sua tradicional Roda de Viola. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no Centro Cultural Ramacrisna, que fica na rua Mestre Ramacrisna, 379, bairro Santo Afonso.

A programação que está bem diversificada promete agradar ao público de todas as idades com o melhor do sertanejo de raiz. Alguns dos músicos convidados são Urutal, Marcio da Viola e Ventura, Neguinho da Viola e Lilian Soares, Gonçalo e Zé da Roça e para finalizar Marcos Zam.

Para Solange Bottaro, vice-presidente do instituto, "o objetivo da iniciativa é preservar a cultura local, a música de raiz e valorizar um dos principais símbolos da música popular brasileira, a viola", afirma.

Sobre o Ramacrisna
Criado pelo jornalista Arlindo Corrêa da Silva, o Instituto Ramacrisna comemora em 2019, 60 anos de atividades ininterruptas. Desenvolve projetos culturais, educacionais, aprendizagem, profissionalizantes, entre outros, voltados para comunidade em situação de vulnerabilidade social de Betim e nove cidades do entorno

https://www.ramacrisna.org.br/

+EVENTOS

Eventos