Mutari Experience - Marcel Mendes

DATA

  • 02/09/2019 à 02/09/2019
  • Hora início: 08:30
  • Hora fim: 17:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingresso:160,00

Um dos principais nomes da atualidade! Quando se fala no hairstylist Marcel Mendes pelos badalados salões paulistas, só se escutam elogios. Não é por nada que ele ostenta o título de campeão do mais importante reality show brasileiro com disputa entre cabeleireiros. Com mais de 13 anos de atuação na área da beleza, Marcel Mendes é uma das atrações confirmadas e a mais aguardada pelo público para o evento Mutari Experience, que vai reunir profissionais da beleza de todo o Brasil, no dia 2 de setembro.

A cidade escolhida para sediar o evento é Belo Horizonte e a programação acontecerá no Cine Theatro Brasil. Marcel Mendes vai oferecer um workshop prático sobre o uso de redes sociais para cabeleireiros, maquiadores, manicures e demais atividades do setor. 

Segundo o especialista que é ainda o embaixador oficial da Mutari Cosméticos, a importância em se fazer o curso é para evitar o comodismo, que ainda é muito comum entre os profissionais do setor. "É muito comum que na nossa profissão exista uma rotina e, se atualizar é uma questão de necessidade, pois o setor apresenta muitas novidades e avanços tecnológicos. Hoje, os clientes estão cada vez mais bem informados e com a informação na palma da mão", ressalta o Marcel que ainda pontua: "O profissional que não é antenado perde o mercado com muita facilidade".

A programação começa às 8h30 e segue até as 17h30 com a realização de workshops, desfiles, sorteios, intervenções artísticas e muito mais. O Cine Theatro Brasil está localizado na Avenida Amazonas, 315, no Centro, em frente a Praça 7. Informações sobre as inscrições e ingressos: www.mutari.com.br.

www.mutari.com.br

+EVENTOS

Eventos