The Queen Extravaganza

DATA

  • 13/09/2019 à 13/09/2019
  • Hora início: 21:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • A partir de: 90,00

Após o retumbante sucesso da primeira turnê no Brasil em maio de 2019, The Queen Extravaganza, única banda oficial de tributo ao Queen, produzida pelo icônico baterista Roger Taylor e pelo lendário guitarrista Brian May - companheiros e integrantes originais do Queen - retorna ao Brasil em setembro com shows em diversas capitais, incluindo São Paulo (12/9), Belo Horizonte, no dia 13 de setembro, no Km de Vantagens Hall, Rio de Janeiro (14/9),  Vitória (15/9) e Brasilia (17/9).  
 
O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda: "Bohemian Rhapsody", "Another One Bites the Dust", "Crazy Little Thing Called Love", "Under Pressure", "We Will Rock You/We Are the Champions", "A Kind of Magic", "Radio Ga Ga", "Somebody to Love", e "Killer Queen" assim como outros favoritos dos fãs. Nos vocais está o único brasileiro da banda, Alírio Netto, que se juntou ao Queen Extravaganza em 2018.
 
"O Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música de Queen em um evento de tirar o fôlego". diz Taylor. "É muito espetacular, é muito visual, haverão alguns momentos impactantes e algumas surpresas tremendas. Será uma celebração do rock na tradição real".
 
Além da produção de Taylor e May, o show conta também com mais uma ajuda de peso, o tecladista de longa data do Queen Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson da Stufish e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.
 

bit.ly/queenexbh

+EVENTOS

Eventos