Show em tributo a João Gilberto

DATA

  • 15/09/2019 à 15/09/2019
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Show Roberto Bittar:5,00
    Show Pablo Castro:20,00

O feriado de 15 de agosto dedicado à padroeira de Belo Horizonte, Nossa Senhora da Boa Viagem será um dia marcado por música de qualidade no Bar do Museu Clube da Esquina. O estabelecimento situado em uma das esquinas mais famosas da capital mineira, Rua Paraisópolis com a Rua Divinópolis, fará um tributo ao cantor e compositor da Música Popular Brasileira, João Gilberto. O artista morreu no mês passado aos 88 anos.

Na programação, o saxofonista Roberto Bittar abrirá a noite com uma apresentação repleta de instrumentalidade e elegância com uma das canções que fizeram parte da carreira do artista considerado um dos pais da MPB. O show terá início às 19h e os ingressos custam R$ 5. Logo em sequência, sobe ao palco o cantor Pablo Castro fará também uma belíssima homenagem a João Gilberto, a partir das 21h.

 

Pablo Castro é cantor, compositor e violonista. Trabalha desde os anos 80 com um repertório voltado para a MPB passeando pelo trabalho de grandes artistas brasileiros, tais como: Paulinho da Viola, Chico Buarque, Tom Jobim, Gilberto Gil, Bituca, entre outros. O artista ainda é o Diretor Musical do atual show do "Disco do Tênis" de Lô Borges. O público que for conferir a apresentação vai notar que o show desnuda na íntegra o célebre e cinquentenário "Álbum Branco", de The Beatles. Os ingressos do segundo show custam R$ 20.

O Bar do Museu Clube da Esquina fica na Rua Paraisópolis, nº 738, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. Informações sobre ingressos: (31) 2512-5050 ou 9 9688-0558.

 

www.bardomuseuclubedaesquina.com

+EVENTOS

Eventos