Homem simples, do povo, contador de causos e anedotas, puro de coração sem ser ingênuo, calejado pelas dores desse mundo sem perder o otimismo. Sujeito interessante esse "Antônio" e tanto, que até merecia existir mesmo. Mas não: foi delírio e sonho embalado por lembranças felizes. Cansado de ser um somente, alguém ousou concretizar a liberdade impossível de ser muitos. "Antônio" não é homem de um rosto só, é página em branco a ser preenchida pelo carinho de tantos que se identifiquem com os objetivos desse trabalho, dando-lhe contornos cada vez mais nítidos.
 
A apresentação musical é calcada em repertório autoral, em um trabalho composicional que prima pela diversidade de estilos das obras, preocupação musical apurada na concepção e realização dos arranjos. Outro aspecto importante é a preocupação poética: são canções que contam estórias, trazem esperança e alegria, tem um conteúdo que nos faz pensar, mas ao mesmo tempo são otimistas, com relação ao ser humano e à vida.
 
As canções apresentam amostras de diversos estilos e tendências da música popular brasileira, entremeadas de casos e explanações breves, espontâneas, que brincam com os contextos em que foram compostas. Esta dinâmica de apresentação resulta numa interpretação interativa e bem humorada, respeitando a inteligência do ouvinte. Mostra uma diversidade que agrada ao público que conhece a música popular do Brasil, ou surpreende quem espera um rótulo que aprisione o trabalho em parâmetros confortáveis, mas limitadores. Essa grande diversidade de fontes não permite dizer que Antônio Falm seja um "artista" de pop, de rock, de MPB, mas sim de música brasileira.
 
Os poemas trazem mensagens e alegria, e que seus significados sejam compreensíveis, mesmo que as mensagens não sejam óbvias. Vozes e instrumentos vários reunidos para mostrar um trabalho com coração.
 
Música
- Direção artística*: Antônio Falm
- Direção musical*: Edilson Rocha
- Músicos*:
Carlos Anastácio: Baixo,Voz
Claudio Framone: Voz, Violão
David Sousa: Guitarra, Voz
Edilson Rocha: Teclados, violão e voz
Leonardo Lana: Bateria, percussão
- Som: Som: Ebert Marques
- Luz: Tulio Jander
 
Produção: DT Produções Artísticas
- Fotografia: Carolina Fonseca / Arte: Tulio Jander
 
SERVIÇO
Data: 31/08/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2536681&includeonlybookable=false&x10=1&x11=ant%c3%b4n

+EVENTOS

Eventos