Palco Aberto: 5 anos de P4E e convidados

Palco Aberto apresenta comemoração de 5 anos do P4E e convidados.
 
O evento Palco Aberto é o momento de abertura do festival de música Somos o Som, realizado pelo programa Estação BH com o intuito de impulsionar artistas, e abrindo alas para um super festival que vai fortalecer músicos e bandas. 

Vai ser uma noite de misturas rítmicas variando entre vários estilos musicais e uma comemoração de 5 anos do grupo Natalense: P4E que vai convidar diversos artistas mineiros para participar desta celebração.
Diretamente do Rio Grande do Norte o grupo Projeto 4Elementos existe na cena desde 2014 em sua 1º formação, Brow Louco vem desde o inicio lançando vários EPs e Vídeo Clipes e fazendo shows por todo Brasil, Vendendo vários exemplares físicos. Dividindo palco com nomes do Rap Nacional como: Haikaiss (SP) e NSC (AL).
Em 2019 com uma nova proposta toda atualizada e a nova formação que já dura quase 3 anos, o grupo se encaminha para o 3° EP, onde conta com a participação ativa da MC de batalha (Nakashi) ou Wallantayne que chega com uma munição lírica pesada nos últimos 2 HITS lançado no youtube: Sangue B e Transmutar.
 
Serão convidados vários artistas mineiros para formarem um time de nomes que irão dividir as energias do palco na noite de abertura do Festival Somos o Som com o evento Palco Aberto
 
SERVIÇO
Data: 27/08/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 19h
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2544139&includeonlybookable=false&x10=1&x11=palco%20ab

+EVENTOS

Eventos