Lu Toledo, Camilo Bernardes e maestro Nesto Lombida

Lu Toledo, Camilo Bernales e o maestro Nestor Lombida apresentam o show "Recordações de Amar a Cuba, canções de Pablo Milanês e Sílvio Rodríguez" no projeto Música Itinerante
 
Apresentação ocorre no dia 10 de agosto, às 19h, no teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil
 
Uma homenagem a dois dos maiores representantes da música cubana no mundo. Esta é a proposta do show "Recordações de Amar a Cuba, canções de Pablo Milanês e Sílvio Rodríguez" inspirado no título do Romance de Oswaldo França Junior - "Recordações de Amar em Cuba", que conta sua passagem pela Ilha, através de uma história de amor, aliada às suas observações e reflexões acerca das verdadeiras dimensões das mudanças ocorridas na Ilha, após a Revolução Cubana.
 
O legado de Sílvio Rodriguez e de Pablo Milanês se estende por toda a América Latina e pelo mundo, sendo um arquétipo de muitos músicos, violonistas e poetas que nasceram graças a seu exemplo. Fundadores da "Nueva Trova Cubana", juntamente com Noel Nicola, Vicente Feliú e outros músicos, um dos movimentos musicais mais importantes da música Latinoamericana dos últimos tempos.
 
No palco, Lu Toledo, Camilo Bernales e o maestro Nestor Lombida interpretam algumas das belíssimas canções de Sílvio Rodriguez e de Pablo Milanês. 

SERVIÇO

Data: 10/08/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 19h
Abertura dos portões: 18h20
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&key=2512187%2412066340&x10=1&x11=lu%20to

+EVENTOS

Eventos