Sessão CineMaterna "O Rei Leão"

DATA

  • 07/08/2019 à 07/08/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Rei Leão é filme exibido na sessão CineMaterna deste mês no Minas Shopping
No dia 7 de agosto, às 14h, mães e pais com bebês de até 18 meses poderão assistir ao filme em um ambiente especialmente preparado

Um dos filmes mais aguardados do ano, "O Rei Leão" vai emocionar mães e pais na próxima sessão do CineMaterna, no Cineart do Minas Shopping, que ocorre na quarta-feira, 7 de agosto. Os ingressos para a sessão, feita especialmente para os familiares curtirem a companhia de seus bebês de até 18 meses, estão disponíveis no site do Minas Shopping: www.minasshopping.com.br. As 10 primeiras pessoas que chegarem à sessão com seus bebês terão entrada gratuita.

O longa-metragem, escolhido em enquete no site da ONG (www.cinematerna.org.br), poderá ser assistido, em versão dublada, a partir das 14h. O remake da animação da Disney traz a história de Simba, um jovem leão que tem como destino suceder o pai no posto de rei da selva. Porém, seu tio Scar planeja muitas armadilhas para conseguir destronar o rei Mufasa, que morre tentando salvar o filho. O pequeno Simba, se sentindo culpado, foge para um lugar distante, e é onde conhece Timão e Pumba, dois divertidos amigos que o acolhem e o mostram as belezas da vida.

As sessões do CineMaterna ocorrem em salas de cinema adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente -, tapete emborrachado para os bebês engatinharem em segurança, além de um "estacionamento" de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 106 cinemas espalhados por 52 cidades de 16 estados brasileiros. Em dez anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.

SERVIÇO:
Sessão CineMaterna
Local: Cineart do Minas Shopping
Data: 7 de agosto
Horário: 14h Filme: O Rei Leão
O Rei Leão retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.
Duração: 118 min
Gêneros: Aventura/Família/Fantasia/ Live-Action

+EVENTOS

Eventos