Música Itinerante: Diego Nandes

Uma noite musical de samba, bossa nova e romantismo. Essa é a proposta do show do cantor e compositor mineiro Diego Nandes que se apresenta no dia 30 de agosto, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil (avenida Amazonas, 315, Centro).
 
O repertório inclui, além de composições autorais, canções como "Madalena" de Ivan Lins e Ronaldo Monteiro de Souza, "Não deixe o samba morrer", de Aloísio Silva e Edson Conceição, "Rosa Morena", de João Gilberto, "Azul", de Djavan, entre outros clássicos.
 
"Minha música é feita para quem ama o estilo popular contemporâneo. A proposta deste show é trazer canções de qualidade que inspirem fortes sentimentos, da mesma forma que me sinto quando ouço meus ídolos. E se o tema é seguir os sonhos, já adianto que um dos meus, é que um dia, possa gravar um disco ou dividir o palco com o Djavan", complementa Diego.
 
No palco, Diego Nandes estará acompanhado dos músicos Amauri Ângelo (violão), Rogério Delayon (guitarra e cavaquinho), Isac Couto (bateria), Tiago Araújo (baixo) e Rômulo Souza (pandeiro). O show também contará com a participação especial de Dona Jandira.

SERVIÇO
Data: 30/08/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 19h
Abertura dos portões: 19820
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos. 

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2534166&includeOnlybookable=false&x10=1&x11=diego%20nandes

+EVENTOS

Eventos