Magdalenna Matthey e Zelia Fonseca

Uni-versos é o primeiro álbum das duas compositoras, instrumentistas e cantoras Zélia Fonseca e Magdalena Matthey. A ideia surgiu do desejo de combinar dois caminhos musicais distintos, de diferentes raízes culturais, enfatizando não só a sua diversidade, mas também a sua similaridade: o anseio pela liberdade e intensidade. O repertório consiste em composições próprias, sem fronteiras de origem ou expressão. Uma viagem emocional através dos elementos folclóricos afro-indígenas, elementos do clássico, jazz e pop, em canções que contam histórias e Uni-versos.

Esta união de mundos, sons e versos segue agora no Brasil, onde ambas artistas convidam a cantora e amiga Paula Santoro para interpretar algumas canções e contam com participação especial da atriz comediante Cida Mendes, na pele de sua personagem "Concessa", como apresentadora e contadora de prosas para uma atuação em conjunto.

SERVIÇO
Data: 28/08/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 &ndash Centro &ndash Belo Horizonte/MG
Horário: 19h
Abertura dos portões: 18h20
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2507180&includeOnlybookable=false&xtmc=magdalena&xtnp=1&xtcr=1

+EVENTOS

Eventos