Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis: Encontro Marcado

DATA

  • 03/08/2019 à 03/08/2019
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • PLATEIA I:160,00
    MEIA ENTRADA:80,00
    PLATEIA II:140,00
    MEIA ENTRADA:70,00
    PLATEIA III:120,00
    MEIA ENTRADA:60,00

Projeto reúne grandes amigos, carreiras de sucesso e um repertório inesquecível será realizado em Belo Horizonte

O Grande Teatro do Palácio das Artes recebe no dia 03 de agosto (sábado) ás 21h, o encontro que reunirá os amigos Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis para comemorar quatro décadas de carreira. O melhor da música no mesmo palco para um show histórico repleto de grandes sucessos. O espetáculo é realizado pela produtora Nó de Rosa Produções em parceria com Cadoro Eventos.

Há quem acredite que esse encontro já estava marcado há muitos anos, no início da década de 70, quando a nova dupla Sá & Guarabyra convidou o jovem Flávio Venturini para participar da gravação do primeiro disco lançado desde a saída do parceiro Zé Rodrix. "Nunca" promoveu o encontro de Flávio com O Terço, que se tornaria o embrião do 14 Bis com a formalização da parceria entre Flávio e Vermelho, em composições como Espaço Branco, gravada pelo O Terço para um festival de música.

O repertório é um clássico, mas também traz grandes novidades. Espanhola, composição de Flávio Venturini e Guarabyra, nunca foi executada ou gravada pelos dois juntos. O mesmo acontece com Caçador de Mim, composição de Sá e Sérgio Magrão, que também nunca foi gravada pelos autores juntos, ou Criaturas da Noite, de Sá e Flávio Venturini, e que só tem uma gravação feita pela banda O Terço. Sobradinho, reconhecida pelo seu regionalismo ganha uma pegada mais rock com a base do 14 Bis. São propostas inteiramente novas para canções eternas no imaginário dos amantes da música brasileira.

https://www.ingressorapido.com.br/event/31947-1/d/62985

+EVENTOS

Eventos