Oscar Filho - Putz Grill - Stand up

DATA

  • 08/09/2019 à 08/09/2019
  • Hora início: 19:00

PREÇOS

  • A partir de:30,00

Show ganhou como o melhor Humor Stand up em recente eleição do Blog do Arcanjo

Oscar Filho comemora 11 anos em cartaz com "Putz Grill..."

Digno de menção no Guinness Book, o livro dos Recordes, Putz Grill... é único show de Humor Stand-up comedy brasileiro em cartaz por 11 anos ininterruptos pelo país. Este é um enorme feito inédito que Oscar Filho comemora e também se despede em 2019.

Caso raro em se tratando de um espetáculo solo, o fato é que o monólogo de humor "Putz Grill...", que é um sucesso de público, voltou em cartaz no dia 16 de março, no Teatro Morumbi Shopping, com sessões aos sábados às 23h, e terá sua temporada prorrogada até setembro de 2019.

No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, a comédia mostra seus vários talentos, que é o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia.

O Espetáculo foi eleito, no dia 26 de março de 2018, como o melhor Humor StandUp de 2017, pelo blog do Arcanjo.

O ator e humorista Oscar Filho volta ao teatro para o décimo primeiro ano do sucesso "Putz Grill...".

O multiartista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto e atuando em comédias, peças teatrais, filmes, e séries de TV.

Já conhecido pelo público adulto, Oscar Filho surpreendeu o público infantil interpretando o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que atingiu a incrível marca de 5 milhões de espectadores.

Na TV, atualmente está dividindo o palco com a Maísa, no Programa da Maísa no SBT. Participará também das gravações da 4ª- temporada da série Xilindró , no canal Multishow, na qual já tem personagem fixo desde a primeira temporada.

Além dos eventos corporativos em que se apresenta com seu stand-up, com toda a bagagem das telas e dos palcos, ele foi convidado a ministrar palestras em empresas, onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia e o da empresa.

Vale a pena conferir ao último ano deste marco do humor paulista que já bateu 1 milhão de espectadores além de ter sido eleito, em 2011, melhor show de humor stand-up no Brasil pelo 10.o Prêmio Jovem Brasileiro.

"Posso garantir que o meu show é melhor que a música Que Tiro Foi Esse", fala Oscar Filho sobre o sucesso do show

https://lets.events/e/putz-grill?lang=pt-BR

+EVENTOS

Eventos