30º Grande Forró de Corinto - 2019

DATA

  • 19/07/2019 à 22/07/2019
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Tradicional festa gratuita de Corinto traz atrações especiais para celebrar o aniversário da cidade
 
 
 
O Forró de Corinto é um dos eventos mais tradicionais da cidade. Entre os dias 19 e 21 de julho, os corintianos poderão conferir a 30ª edição da festa, que será realizada em novo espaço, a Área de Lazer de Corinto. O local promete oferecer muito mais estrutura, acessibilidade, segurança, além de atrações de peso, como o cantor  Thiago Brava, Antônio Carlos e Renato, Bartucada e Marcelinho de Lima
 
As barracas com comidas típicas da região e quitutes de inverno manterão a tradição da festa sob a direção das entidades filantrópicas do município.
 
 
Segundo o produtor e diretor artístico do Grande Forró de Corinto, Júnior Lima, modernizar um evento tão tradicional na região faz parte de um enorme desafio. "O meu objetivo é fazer desta 30ª edição do Forró um marco na história da cidade. É melhorar aquilo que o município está acostumado. Garantir ainda mais lazer, conforto e segurança para as famílias e visitantes. Podem esperar uma grande festa", diz.
 
Para seus 95 anos de emancipação, Corinto entregará uma festa em um novo formato para alegrar crianças, famílias, amigos e visitantes. 
 
 
Serviço:
 
30ª edição do Grande Forró de Corinto
De 19 e 20, a partir das 18h e 21, a partir das 11h.
Entrada Gratuita
Local: Área de Lazer de Corinto, Rua Risoleta Lima, 1041, Clarindo de Paiva
Informações: @forrodecorinto
Realização: Seltur

https://www.instagram.com/forrodecorinto/

+EVENTOS

Eventos