Rock no Bar do Museu

DATA

  • 13/07/2019 à 13/07/2019
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :20,00

NO DIA MUNDIAL DO ROCK, BAR DO MUSEU PREPARA PROGRAMAÇÃO PARA AGITAR BELO HORIZONTE

Bar conta ainda conta agora com espaço para happy hour todos os dias e com a entrada gratuita.

 

O som de baterias e guitarras vai ganhar o sábado, 13 de julho, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Shows de renomadas bandas de mineiras de rock, e até mesmo grupos do indie ao trash, farão apresentações no Bar do Museu Clube da Esquina, em Santa Tereza, na zona Leste de BH.

Como programação especial, o bar vai transformar o espaço Estação das Artes numa verdadeira estação do rock. O público vai conferir às 16h o show de Lennon's Band, que vai apresentar todos os sucessos de The Beatles. O conjunto musical é prestigiado por onde passa e possui um público fiel, pois costuma fazer roupagens especiais de canções que marcaram a história dos The Fab 4, apelido da lendária banda. Em sequência, sobem ao palco a Banda Acústicos e Etílicos. Esta segunda atração vai levar ao público um repertório totalmente dedicado ao pop rock nacional e internacional, com canções que já marcaram momentos da vida de qualquer pessoa. A banda promete um show eletrizante! O primeiro lote custa R$ 15.

Para quem achava que a programação tinha acabado, se enganou! A maratona do Dia do Rock continua sim e depois das 21h, quando dentro do Bar do Museu, o belíssimo show de Bianca Luar anunciará clássicos do Clube da Esquina, pois o movimento também herdou em algumas de suas canções influências do rock internacional, assim como do próprio The Beatles. Logo em seguida, um som feito com muito bom gosto e com os rocks nacionais mais inesquecíveis serão interpretados por Gui Praxedes e a participação especial de Cleo Araújo com banda ao vivo prometem não deixar ninguém parado. Os ingressos custam R$ 20.

www.bardomuseuclubedaesquina.com

+EVENTOS

Eventos