Amigos 20 anos - A História Continua

DATA

  • 20/07/2019 à 20/07/2019
  • Hora início: 20:00

PREÇOS

  • A partir de:150,00

O show Amigos 20 anos - A História Continua, que reunirá Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Carmargo e Luciano acontece no dia 20 de julho, às 20h (abertura dos portões acontecerá às 18h00) na Esplanada do Mineirão. 

Pode tirar a viola do saco para acompanhar os maiores clássicos da música sertaneja do país! É que juntos e, pela primeira vez na história em turnê, os donos dos hits mais tocados nas rádios brasileiras nas últimas décadas vão colocar o pé na estrada apresentando "AMIGOS 20 Anos - A História Continua", formado pelo quinteto sertanejo.
 
O grupo, composto pelos cantores Chitãozinho & Xororó, Leonardo, da saudosa dupla formada em parceria com o irmão Leandro, e Zezé Di Camargo & Luciano, presenteia os fãs com a turnê comemorativa "AMIGOS 20 Anos - A História Continua". Os shows, uma superprodução sob o comando da empresa PEEB Experiências Culturais, passarão pelas cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), entre outras.
 
Amigos nasceu em 1995, quando os cantores se reuniram por conta de um especial da Rede Globo, que resultou em outros shows-especiais exibidos nacionalmente na TV durante a década de 1990. A produção popularizou a música sertaneja junto aos brasileiros. A última exibição do show pela TV foi em 31 de dezembro de 1998, tendo recentemente completado duas décadas da última apresentação com os cinco artistas no palco.
 
Este momento tão aguardado pelos fãs já tem data e o retorno deles, juntos, não poderia ser em um dia mais emblemático. Em 20 de julho de 2019, quando se comemora Dia Do Amigo, eles farão o primeiro show da turnê "AMIGOS 20 Anos - A História Continua"

https://www.livepass.com.br/event/amigos/#tickets-home

+EVENTOS

Eventos