Espetáculo Sísifos

DATA

  • 17/07/2019 à 19/07/2019
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:20,00
    Meia:10,00
    Sindicatos conveniados:12,00

A Companhia Candongas volta a cartaz em uma curta temporada do espetáculo Sísifos. As apresentações serão realizadas no Teatro João Ceschiatti no Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro) de 17 a 19 de julho, às 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Palácio e em www.ingressorapido.com.br.

Sísifos tem dramaturgia elaborada por Guilherme Théo e Gustavo Bartolozzi a partir de pesquisa realizada sobre o Teatro do Absurdo. A direção é assinada por Cláudia Henrique, também integrante do grupo, e o elenco é formado por Gustavo Bartolozzi e Wesley Simões. Com este espetáculo, o grupo ampliou o seu campo de estudos após a conclusão de uma pesquisa de cinco anos sobre o universo do Teatro do Absurdo, na qual mergulhou no estilo dramatúrgico de seus autores mais expoentes, como Samuel Beckett, Eugene Ionesco, entre outros. No processo de desenvolvimento dramatúrgico, a montagem encontra ponto de interseção nas obras "O Mito de Sísifo", do filósofo francês Albert Camus, e no "Mito da Caverna", de Platão, além do livro "1984", de George Orwell.

As apresentações no Teatro João Ceschiatti serão realizadas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais com patrocínio da Cemig e Governo do Estado de Minas Gerais. O projeto é apoiado pela Pessoa. Agência de Relações Públicas, Sidmusi MG, Sindipetro, Sindágua MG, SINDIFES, Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Sindieletro MG, SATED/MG, Fundação Clóvis Salgado e Governo do Estado de Minas Gerais.

www.ciacandongas.com.br

+EVENTOS

Eventos