Peça Perfume de Mulher

DATA

  • 05/07/2019 à 06/07/2019
  • Hora início: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • A partir de: 70,00

Espetáculo começa turnê pelas cidades brasileiras, com direção de Walter Lima Jr. e estrelado por Silvio Guindane e Natalia Lage

Depois do sucesso nos palcos cariocas e paulistas, "Perfume de Mulher" começa a turnê brasileira, a primeira versão mundial do romance para os teatros, com direção de Walter Lima Jr e elenco formado por Natalia Lage, Silvio Guindane, Eduardo Melo e Saulo Rodrigues. A produção é da Turbilhão de Ideias.
 
O ator, produtor, roteirista e diretor Silvio Guindane comprou os direitos da obra que inspirou "Perfume de Mulher". Eternizado nos cinemas em 1992 por Al Pacino, o filme rendeu ao ator seu primeiro Oscar e o Globo de Ouro, pelo papel do sedutor e amargurado ex-militar que ficou cego em um acidente.
 
Mesclando paixão, sedução e emoção, o espetáculo conta a famosa história do tenente-coronel Fausto, que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer. Mas, antes, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador Ciccio e acaba reencontrando Sara, o grande amor de sua vida, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão. Fausto é interpretado por Guindane. Natália Lage vive a intensa Sara, que está há anos sem notícias de Fausto, enquanto Eduardo é o insistente Ciccio, jovem que se torna grande amigo do militar. Saulo Rodrigues completa o elenco no papel do Padre Fausto e da drag queen Marilyn Mazzoni. No espetáculo, a história se passa na Itália.
 
Até conhecer Ciccio, a melhor amiga do solitário Fausto era sua garrafa de uísque. Mas, quando os dois se encontram, a vida de ambos dá uma reviravolta. Surge uma amizade surpreendente, que resiste às diferenças de idades e rotina. O que sobra em um, falta no outro. A trama aborda a relação entre o oficial do exército, o jovem que é contratado para acompanhá-lo numa viagem e Sara, uma linda mulher que o protagonista ama profundamente, mas prefere manter-se afastado desde que ficou cego. No primeiro contato, o velho militar expulsa o estudante, mas o garoto não desiste e, aos poucos, desvenda as amarguras e escolhas de Fausto.
 
A temporada paulistana foi um sucesso de crítica e público, "Perfume de Mulher" segue em turnê pelo país: São José do Rio Preto, Porto Alegre, Fortaleza, Santos e Belo Horizonte Em setembro, estreia em Portugal.

Serviço
Data: 05 de julho, 21h
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube
Ingressos: canal oficial de vendas ou bilheteria do teatro
 

https://bit.ly/324ovbq

+EVENTOS

Eventos