Espetáculo A Bela e a Fera

DATA

  • 23/06/2019 à 23/06/2019
  • Hora início: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • A partir de:50,00

Essa história de amor está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além de belas canções. Escrito em 1740 por Gabrielle-Suzanne Barbot, o clássico apresenta diversas versões ao longo do tempo, mas foi em 1991, com a animação da Walt Disney, que "A Bela e a Fera" conquistou o mundo. Em 1994, a história ganhou os palcos da Broadway, onde ficou em cartaz até 2007. A montagem da Copas Produções tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 luxuosos figurinos, cenários virtuais e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.

Em uma pequena aldeia vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Certo dia, o pai da garota vai para uma feira demonstrar sua nova invenção e se perde na floresta. Desesperado, procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro de uma Fera.

A Fera é o senhor do palácio, um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira. Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai, vai a sua procura. Ela o encontra e faz uma proposta para Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria ali para sempre. A Fera aceita. É nesse momento que os moradores do castelo &ndash toda a criadagem que foi transformada em objetos falantes &ndash sentem que pode ser a chance de o feitiço ser quebrado. Mas isso só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor. No entanto, precisa ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá mais ser desfeito.
Classificação Livre | Duração 70 minutos
 
SERVIÇO
23 de junho | 16h
Cine Theatro Brasil Vallourec (Grande Teatro)
Av. Amazonas, 315 &ndash Centro  

INGRESSOS
R$ 50 inteira | R$25 meia (Bilheteria do teatro)
INFORMAÇÕES COPAS:
31.2516.6911 | 9-9198.1312 (whatsApp) 
www.copasproducoes.com.br
Instagram: @copasproducoes
 

https://bit.ly/2wtqmgw

+EVENTOS

Eventos