LED ZEPAGAIN (USA) - Brazilian Tour - From Los Angeles To BH

DATA

  • 20/06/2019 à 20/06/2019
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 03:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • The Ocean - 3º Lote - Meia: 40,00
    Black Dog - 2º Lote - Inteira: 70,00
    Black Dog - 2º Lote - Meia: 35,00
    Whole Lotta Love - 1º Lote - Inteira: 60,00

A MAIS ACLAMADA BANDA TRIBUTO AO LED DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA! DIRETO DE LOS ANGELES (USA), EM ÚNICA APRESENTAÇÃO EM BH. SÃO 31 ANOS DE DEDICAÇÃO AO LED!! IMPERDÍVEL!!! IMPECÁVEL! SURPREENDENTE! EMOCIONANTE!!


O ROCK Vive! Viva o Rock! 


A Led Zepagain, com 31 anos de estrada, é a mais impressionante e realista banda tributo ao Led Zeppelin formada em solo americano. Eles capturam com precisão a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical da maior banda de rock de todos os tempos. As centenas de pessoas que estavam nos shows de BH (2017 e 2018) sabem exatamente quão mágica é uma noite com o Zepagain.

Desde que explodiram para a cena em 1988, o Led Zepagain foi considerada como a banda tributo mais precisa e autêntica ao Led Zeppelin em todo o mundo. Com mais de um milhão de downloads no iTunes, a popularidade do grupo também se infiltrou na cultura pop, tendo sido mencionado em grandes programas de TV como "The Gilmore Girls", "Chicago Fire" e "Bad Judge", além de regularmente atuar em casas lotadas em todo o mundo.

Em janeiro de 2004, o próprio Jimmy Page, guitarrista de Led Zeppelin, acompanhou um show do Led Zepagain na conceituada House of Blues, em Los Angeles, e ficou absolutamente surpreso com a precisão da banda.

Este encontro levou os membros da Led Zepagain, a convite de Jimmy Page, ao disputado show de reunião do Led Zeppelin em 2007, na O2 Arena, em Londres. A proximidade com o time original do Led Zeppelin gerou uma visita surpresa de Jason Bonham, em março de 2009, a um show do Zepagain, assumindo a bateria durante a execução do petardo "Rock and Roll".


O Led Zepagain participou do programa "World's Greatest Tribute Bands", da AXS TV, em 2014, e foram convidados a voltar para uma apresentação especial, em março de 2017, para tocar o icônico álbum "Led Zeppelin lV" na integra.

Agora é a vez de BH viver uma noite com o Led!! Prepare-se para o irretocável espetáculo protagonizado por Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham, que aliás, fez um solo irretocável em BH.

O repertório será composto por "All My Love", "Whole Lotta Love", "Going To California", "Baby I'm Gonna Leave You", "Good Times Bad Times", "Immigrant Song", "Hey Hey (What Can I Do)", "Rock & Roll", "Tangerine", "Kashmir", dentre outros clássicos em duas horas eletrizantes de show. 


Led Zepagain no Distrital . Abertura com Poison Gas. Dj Kriok.
Dia: 20 de Junho - quinta
Horário de Abertura da Casa: 20 horas
Show de Abertura: 21h30
Show do Led Zepagain: 23h
Encerramento da casa: 3h.
 

https://www.sympla.com.br/led-zepagain-usa---brazilian-tour----from-los-angeles-to-bh__476548

+EVENTOS

Eventos