Iconili - Show de lançamento de "Quintais"

DATA

  • 31/05/2019 à 31/05/2019
  • Hora início: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

Quarto álbum de estúdio do Iconili, "Quintais" (Natura Musical/YBMusic) desenha os novos caminhos percorridos pelo grupo. Enquanto a percussão vai ritmando firme a chegada do disco, a voz surge emulando forças até que o sopro confirme um terreno inédito na trajetória de mais de uma década do grupo instrumental mineiro, um dos mais criativos do país. Além de marcar a entrada da cantora Josi Lopes, "Quintais" também registra a chegada da percussionista Chaya Vazquez e do baterista Fernando Feijão. 
 
O álbum, cujo lançamento nas plataformas digitais acontece dia 17 de maio, é fruto de uma imersão artística no pequeno distrito de André do Mato Dentro, em Santa Bárbara, na região da Serra da Gandarela, no interior de Minas. Em suas nove faixas inéditas, "Quintais" passeia pela trajetória da banda em sons plurais. Exemplos claros dessa multiplicidade são os primeiros singles já lançados, ambos com a participação do icônico percussionista Paulo Santos (Uakti): "Sete Fluidos" e "Íris", que conta com um poema potente de Josi Lopes.
 
No dia 31 de maio, às 21h, no Grande Teatro do Sesc Palladium, o Iconili apresenta pela primeira vez as faixas do novo álbum, além de passear por outras etapas da carreira, como registradas nos discos anteriores "Piacó" (2015) e "Tupi Novo Mundo" (2013). O show, que tem participação de Paulo Santos, traz um momento imperdível para os admiradores de uma das bandas mais importantes da cena contemporânea da música instrumental brasileira.

+EVENTOS

Eventos