Encontro dos Famosos - Festival beneficente de dança

DATA

  • 24/05/2019 à 26/05/2019
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 04:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O bairro Prado recebe no mês de maio o 1 º Encontro dos Famosos - Festival Beneficente de Dança Cidadela. Diversos participantes estarão presentes no evento, serão feitos sorteios de brindes e espaço gastronômico, apresentações de danças, música  e muito mais. O evento faz parte do calendário da empresa Cidadela que tem como objetivo trazer mais qualidade de vida para a população e implantar o ações de smart cities nas regiões atendidas. Para conseguir o ingresso basta baixar o app Cidadela ByDoor e entregar na entrada do evento 1 kg de alimento não perecível e 1 agasalho que serão doados para instituições beneficentes. O bairro Prado será o primeiro a receber todas as principais ações Cidadela, acesso gratuito a internet nas vias públicas, eventos culturais, e a publicidade digital do Cidadela ByDoor.
O evento foi idealizado pelo diretor de eventos da empresa Cidadela, Ricardo Espeschit, que participou da atração Dança dos Famosos no ano de 2018 e pelo CEO Alberto Reis, que já realiza diversos eventos em praças e espaços públicos desde 2016. O evento já tem as presenças vip de Jefferson Bilisco, 
Elias Ustaris, Rodrigo Oliveira, Marcos Lobo, Raquel Guarini, Rachel Drodowisky, Camila Lobo, Francielle Pimenta e Rodrigo Delano, todos participantes da Dança dos Famosos.
A gastronomia na pista fica por conta da HotQuim, Soft Ice, e bônus da  O Grande Confeiteiro na área vip. Música com os djs Teles, Cassiano e Marconi e Banda Alcalyno e teremos também apresentação de dança das companhias Cia café com Dança,  Sandeiros e Interpasso. Além de sorteio de brindes e serviços das empresas Clínica Energia Vital, Prabailá e AmaiLuz Terapias.
 
O evento será realizado no dia 24 de maio, a partir das 21h no Clube dos Oficiais, rua Diabase, 200. A entrada é gratuita mediante apresentação do ingresso e entrega de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e 1 agasalho. 
 
O evento tem patrocínio das empresas Clínica Energia Vital, Soft Ice e Prabaila e apoio/ parceria das empresas
Hotel Ramada, Aerowword, Hotquim, Só Marcas e Patentes, Mega Model, Gideões Service e O Grande Confeiteiro.

www.cidadela.com.br

+EVENTOS

Eventos