Paula Toller - Show Como Eu Quero

DATA

  • 25/05/2019 à 25/05/2019
  • Hora início: 21:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta ao público de Belo Horizonte seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público. O show acontece no dia 25 de maio, às 21h, no Palácio das Artes.

Em sua  última apresentação por aqui, os ingressos esgotaram em poucos dias. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta Ando Meio Desligado, dos Mutantes Céu Azul do Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante além uma versão para Don&rsquot You Worry 'Bout a Thing, de Stevie Wonder, que virou Deixa a Vibe te Levar.

Como não poderia ser diferente em um show de uma hit maker, grandes sucessos compõem o set-list e o espectador poderá ouvir, entre outras, Como eu quero, Nada Sei, Fixação e Grand'Hotel interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets.
 
SOBRE PAULA TOLLER
 
A carreira de Paula Toller se confunde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com 91 milhões de discos vendidos em 35 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível em uma bem sucedida carreira solo, shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

+EVENTOS

Eventos