Feira de Adoção de Pets

DATA

  • 27/04/2019 à 27/04/2019
  • Hora início: 13:00
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Ação em parceria com as ONGs Anjos Peludos e GAAAP tem o objetivo de encontrar um novo lar para animais abandonados

 

O sonho de ter um animalzinho de estimação pode se tornar realidade. No próximo sábado (27), o Shopping Del Rey recebe a Feira de Adoção de Cães e Gatos, promovida pelas ONGs Anjos Peludos e Grupo de Amparo aos Animais Abandonados e Perdidos (GAAAP). A iniciativa estimula a adoção responsável e a criação de conexão entre as pessoas e os pets.

 

Ao longo de toda a tarde, uma equipe de profissionais especializados das ONGs estará à disposição do público para esclarecer dúvidas sobre o processo de acolhimento. Os interessados passarão por entrevistas e deverão preencher um termo de adoção, mediante apresentação de comprovante de endereço e documentos pessoais (RG e CPF).  Ao todo, estarão disponíveis para acolhimento 34 cães e 7 gatos, entre adultos e filhotes. Todos os animais já foram castrados, vermifugados e vacinados pelas instituições.

 

Para Josy Horner, fundadora da Anjos Peludos, mais do que encontrar uma nova casa para os bichinhos, o evento estimula a conversa sobre adoção responsável. "Durante a Feira, vamos conversar pessoalmente com cada possível tutor, esclarecendo a eles a importância desse ato. As pessoas devem estar aptas a cuidar desse animal e suprir todas as suas demandas de afeto, segurança e qualidade de vida. É preciso que esta seja uma decisão pensada e compartilhada com a família", afirma Horner.

 

Serviço

Feira Adoção no Shopping Del Rey

Local: Praça de Eventos (1º piso) do Shopping Del Rey (Av. presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Funcionamento: Sábado (27), das 13h às 17h

Evento Gratuito

 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos