Poços de Caldas sedia o Líderes do Varejo nesta quarta-feira, 24

DATA

  • 24/04/2019 à 24/04/2019
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingressos precisam ser consultados no site.

Nesta quarta-feira, 24 de abril, empresários e profissionais ligados ao varejo da região de Poços de Caldas se encontram na terceira edição do Líderes do Varejo, evento voltado para negócios, relacionamento comercial e desenvolvimento profissional, especialmente para supermercadistas.  Como no ano passado, o evento será no CENACON, localizado na Avenida Vereador Edmundo Cardilo, 3.500, no Jardim Del Rey.   

O público-alvo do evento são proprietários, gerentes e compradores do ramo varejista situados em Poços de Caldas e municípios vizinhos. O evento é realizado pela Associação Mineira de Supermercados - AMIS e, tem ainda, o apoio do Sindicomércio de Poços de Caldas, Poços de Caldas Convention e Vistors Bureau e da  Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas - ACIA.

PROGRAMAÇÃO:

O credenciamento dos participantes tem início às 14h. A abertura ocorre às 15h, com uma programação, composta de palestra, talk show, apresentação de patrocinadores e circuito de negócios, em formato de feira.    

 

14h Credenciamento

15h Abertura

15h30 Momento Qualiseg -  Segurança no varejo: minimizar riscos

15h45 Palestra Magna com Alexandre Ribeiro, da R-Dias Assessoria: A demanda para o varejo vai aumentar. E agora? Você e sua empresa estão prontos?

16h45 Ciruito de Negócios, Degustação e Apresentação de Produtos 

18h Palestra com Claret Nametala - Tema: Gol de Placa: sorte ou competências? Inovação e coragem como diferenciais em resultados.

19h às 20h Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos. 

 

Ação social - Durante o Líderes do Varejo, haverá uma campanha de arrecadação de alimentos para ser doado ao Instituto Casa do Caminho. Quem quiser contribuir, basta levar qualquer quantidade de produtos não perecíveis. Os pontos de recebimento ficam localizados logo na entrada do evento.  Este é um trabalho do Programa Vida, que coordena as ações sociais da AMIS. 

 

www.portalamis.org.br

+EVENTOS

Eventos