O Mundo Mágico de Oz

DATA

  • 27/04/2019 à 27/04/2019
  • Hora início: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira: 40,00
    Meia e promocional: 20,00

O que você faria se encontrasse em seu caminho uma estrada de tijolos amarelos? Pois é exatamente isso que acontece com Doroty, uma menina simples do Kansas que está apenas a procura por um lugar onde ela possa viver livremente suas aventuras! Seguindo este caminho, ela encontrará o Grande Mágico de Oz, mas antes disso, ela percebe que fazer escolhas não é tão simples assim.

Após encontrar bruxas boas, más e quem sabe até indecisas, ela conhece grandes amigos que em busca de seus sonhos, percebem que já possuíam tudo o que queriam. Doroty e seus amigos enfrentarão seus medos, desafios e poderes, para no final, entenderem que não há lugar como nosso lar!

A peça tem texto e músicas originais e tem como inspiração o famoso musical da Broadway, Wicked. Trazendo uma leitura atual de uma história já conhecida, tem-se intuito de apresentar uma novidade dentro do clássico de Lyman Frank Baum. O &ldquo O mundo mágico de Oz&rdquo tem o objetivo além de entreter a plateia infantil, também incentivar sua formação para musicais e artes de uma maneira geral. Há também o compromisso de estimular nas crianças uma interação com os atores e a história contada, levantando questões essenciais para a formação do caráter e personalidade dos jovens por meio dos temas abordados no musical, como: coragem, felicidade, autoconfiança, intelecto e pureza de sentimento.

Ficha técnica
 
Elenco: Adam Lee, Beatriz Pedroso, Caio Godard, Daniel Haidar, Daniel Mello, Débora Mesquitta, Elis Loureiro, Gabriela Levaskevicius, Igor Leão, Larissa Tavares, Luiza Cesar, Marianna Alexandre e Sabrina Coelho.
Texto e direção: André Breda
Canções Originais e Direção Musical: Cosme Motta
Produção: Carol Leipelt
Arranjos instrumentais, gravação instrumental e trilha sonora incidental: Wagner
Monaco
Coreografias: Bruna Bottino
Cenário: Caio Godard e Mário Monsores
Desenho de Luz: Marco Cardi
Desenho de Som: Fernanda Nanzalli
Figurinos e Visagismo: Caio Godard
 
Serviço
O Mundo Mágico de Oz
Data: 27 de abril às 16h
Teatro SESIMINAS
Endereço: Rua Álvares Maciel, 59 &ndash Santa Efigênia &ndash BH / MG
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia entrada e promocionais)
Classificação: livre
Duração: 60 min
Inf.: (31) 3241-7181
 
 

+EVENTOS

Eventos