Wedding Concept Brasil

DATA

  • 15/04/2019 à 08/05/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • A partir: 550,00

Capital mineira recebe Wedding Concept Brasil

 

Wedding Concept Brasil reúne profissionais do segmento visando capacitação, conexão e proporcionando novos rumos com conteúdo e relacionamento

 

No mês das noivas, Belo Horizonte será palco do maior evento diferenciado para empresas, profissionais e marcas dos nichos de eventos, festas e casamentos.   Trata-se do Wedding Concept Brasil, que acontece no dia 8 de maio, quarta-feira, e reúne os principais nomes do setor, no Espaço Sicepot - Av. Barão Homem de Melo, 3090, Estoril. Entre os times de especialistas empreendedores, influenciadores, cerimonialistas, profissionais e empresários que são referências no segmento.  Serão 15 horas de muito conteúdo e relacionamento, oportunidade de intensa conexão de negócios e ouvir profissionais.

 

Com o objetivo de levar aprendizado e compartilhamento de informações, o WCB traz nomes de peso como o da expert em casamentos Constance Zahn. Formada em administração de empresas e com passagens pelas grifes Carlos Miele e Givenchy, Constance teve interesse pelo mundo de casamentos ao conviver com as noivas no atelier de sua mãe, a estilista Wanda Borges. Com um olhar apurado e uma curadoria cuidadosa de ideias, inspirações e informações, pelo seu site, a especialista ajuda os noivos a planejarem o grande dia.

 

Outro nome forte é a cerimonialista Karla Delfim, da Usina 360º, responsável por importantes visitas de Chefes de Estado, delegações estrangeiras como o Benfica de Portugal e o Milan da Itália, além de outros grandes e importantes eventos internacionais como: Fórum das Américas e a Copa Centenário. Karla também é responsável pelos eventos: Amigos da Rede Globo, visita do Príncipe Árabe ao Brasil, assim como encontros latino-americano, Brasil-França, Caribe e outros. Segundo ela &ldquoEste é um evento que trará ideias inovadoras e muito conceito para os participantes. O Wedding Concept Brasil é um evento Premium feito para troca de experiências, além de agregar conhecimento&rdquo encerra.

 

Com mediação da CEO da Pessoa. Agência de Relações Públicas, Erika Pessoa, o WCB terá 13 palestrantes, entre eles Adriana Vidal e Morgana Linhares da Livi Gestão e Desenvolvimento Edda Ugolini da Boutique de 3 Thiago Ferreira do Meeventos Leticia Martins do Lecult Tio Flavio Cultural Cristiano Lopes Patrícia Moreira recepção e eventos Manoela Cesar do Blog carioca Colher de Chá de Noivas Renata Castro do ZankYou Brasil Ricardo Dias do RD Eventos e Tecnologia, Presidente da ABRAFESTA e Olga Amato do D. Filipa.

 

Segundo os organizadores, o WCB é um evento plural, com muito foco em conteúdo e boas doses de relacionamento, entre os assuntos das palestras e painéis, destacam-se: marketing de conteúdo e de diferenciação, growth, gestão 360°, marketing 4.0, mercado de luxo e outros. Um encontro que reúne pessoas e profissionais que desejam crescimento, melhorias nas relações com clientes e parceiros, baseados em criatividade, conhecimento e inovação. Para conferir a programação completa e inscrição o site oficial do evento é o: www.weddingconcept.com.br

 

Serviço:

Data: 8 de Maio de 2019

Local: Espaço Sicepot | Av. Barão Homem de Melo, 3090 - Estoril, Belo Horizonte - MG, 

Hora: 8h30  às 23h30

Inscriçãohttps://www.weddingconcept.com.br/inscricao

https://www.weddingconcept.com.br/inscricao

+EVENTOS

Eventos