Caça aos ovos de chocolate

DATA

  • 13/04/2019 à 21/04/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

SHOPPING ESTAÇÃO BH PROMOVE CAÇA AOS OVOS DE CHOCOLATE

Atração gratuita promete diversão para toda família no fim de semana que antecede a Páscoa. Clientes poderão degustar, também, a tradicional Colomba Pascal da Bauducco

 

Quem tem crianças em casa sabe que a Páscoa não é mesma sem a tradicional brincadeira de Caça aos Ovos de Chocolate. Para comemorar uma das datas mais especiais (e deliciosas) do ano, o Shopping Estação BH preparou para este fim de semana, dias 13 e 14 de abril, um circuito divertido em que a missão é encontrar ovinhos de páscoa espalhados por diversas lojas.

Os clientes também terão a oportunidade de degustar a Colomba Pacal da Bauducco, em uma campanha que faz o link com os famosos panetones de Natal e tem como conceito &ldquoO mesmo forno, o mesmo carinho&rdquo.  A parceria é o resultado da bem-sucedida ação de Natal da Bauducco com a brMalls, maior empresa de shoppings da América Latina.

&ldquoÉ uma grande oportunidade para mostrar para os consumidores que já amam Panettone, que Colomba Pascal também é uma delícia, por meio da experimentação de produtos&rdquo, diz a gerente de marketing da Balducco, Juliana Corá. Segundo Maria Fernanda Paoli, diretora de marketing da brMalls, &ldquoessa forma de ativação é um exemplo do tipo de experiência que buscamos oferecer aos clientes, levando tradições e memória afetiva através da gastronomia", diz.  

 Caça aos ovos

A  aventura é gratuita e começa pelo SAC, no piso L2, onde a criança, acompanhada de seu responsável, deve retirar a primeira pista. A dica levará aos próximos destinos até a etapa final. Durante a atração, os adultos poderão acompanhar os seus filhos e encarar o desafio junto com eles.

&ldquoQueremos oferecer para as crianças e seus familiares momentos lúdicos de descontração e alegria. A brincadeira do Caça aos Ovos de Páscoa é uma das mais tradicionais desse período e é sucesso garantido&rdquo, destaca o líder de Marketing, Rodrigo Souza. Podem participar crianças de até 10 anos, sendo a quantidade de ovos limitada à disponibilidade de estoque de cada estabelecimento participante.

 

Serviço

Caça aos Ovos no Shopping Estação BH

Quando:

Sábado (13/4): 10h às 22h

Domingo (14/4): 14h às 20h

Onde: Início no SAC &ndash Piso L2

 

Degustação das Colombas Pascais Bauducco

Quando:

De 13/4 a 21/4

Onde: Piso L1 (em frente ao Buguer King)

 

*Atrações gratuitas e sujeitas à disponibilidade de produtos

+EVENTOS

Eventos