Spa gratuito de massagens no dia Mundial da Saúde, na Savassi

DATA

  • 07/04/2019 à 07/04/2019
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Spa Harmonize oferece massagens gratuitas para celebrar

 o dia Mundial da Saúde na Savassi dentro do projeto BH é da Gente

 

Um cardápio de técnicas e equipamentos para oferecer à população bem-estar, alívio do estresse e equilíbrio entre corpo e mente    

 

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), &ldquoa saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade&rdquo. Então, que tal curtir um mix de massagens relaxantes e energizantes para celebrar a data e ficar de bem com a vida? O próximo domingo, 7 de abril, é o dia Mundial da Saúde, e o Spa Harmonize vai montar sua tenda itinerante em plena Savassi para oferecer aos participantes momentos de conforto e de cuidados essenciais dentro do projeto BH é da Gente. Os atendimentos vão acontecer das 9 às 13horas, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.

 

Para este evento, realizado no coração da Savassi, foi criado um cardápio de massagens energizantes que oferece técnicas e equipamentos específicos para todo o público que desejar receber um cuidado especial para o corpo e a alma.

 

Debaixo de uma tenda branca decorada com flores e perfumada por aroma de lavanda, a equipe de massoterapeutas do Spa estará pronta para receber a todos com cadeiras de quick massage, técnicas de reflexologia podal, aparelho massageador, escalda-pés e auriculoterapia (técnica da medicina chinesa que aciona pontos específicos da orelha para tratar problemas físicos e emocionais). Além de cremes, óleos essenciais, tapetes e toalhas limpas e macias. Um mimo do SPA Harmonize para os moradores da capital mineira aliviarem as tensões, eliminar dores, ativar a circulação e levar conforto, bem-estar e equilíbrio emocional a quem gosta de receber cuidado e carinho.

 

Itinerante e personalizado, o SPA Harmonize, coordenado por Rose Tibúrcio - profissional com mais de 30 anos dedicados à massoterapia - monta um pacote sob medida e personalizado para cada ocasião: seja Dia da Noiva, eventos empresariais, esportivos ou recepções e é parceiro do projeto BH é da Gente.

Experimente, deixe o Spa Harmonize tocar seu corpo e sua alma e te levar para as nuvens!

 

BH é da Gente

O evento é promovido há dois anos pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) que todo domingo fecha o trânsito de algumas regiões para que a capital seja ocupada por atividades culturais, esportivas, serviços e cuidados com a saúde. O intuito é promover a convivência social e o lazer em espaços públicos. Neste domingo (07/04), na Savassi, além do SPA Harmonize, haverá oficina esportiva promovida pela SMEL com rede de vôlei, badminton, escalada inflável, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, camas elásticas e oficina aberta de skate oferecida pela Associação dos Skatistas de MG.  

 

SERVIÇO

O quê: Spa Harmonize no projeto &ldquoBH é da Gente&rdquo

Quando: 07/04/2019 (domingo), de 9 às 13horas

Onde: no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo

Quanto: gratuito

 

Spa Harmonize da web:

Facebook: spaharmonize

Instagram: @rosetiburcio_spaharmonize

 

 

https://spaharmonize.com.br/

+EVENTOS

Eventos