Tirullipa em Se Você Não For Só Você Não Vai

DATA

  • 11/05/2019 à 11/05/2019
  • Hora início: 21:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

Famoso por suas parodias musicais de grandes artistas, Tirullipa chega a Belo Horizonte com seu novo show Se Você Não For Só Você Não Vai no dia 11 de Maio no Cine Theatro Brasil. A apresentação acontece as 21:30 e os ingressos já estão à venda no site e na bilheteria do teatro.
Quando pensamos que já vimos de tudo em shows de humor, não sabemos de nada. Tirullipa inova mais uma vez com algo grandioso e engraçado. O espetáculo pensado em todas as formas de humor existentes, foi construído com tudo que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, sua história. O show do rei das paródias é um misto de piadas, músicas e claro, as paródias das músicas que fizeram sucesso e fazem sucesso nos palcos de todo o brasil ganham uma nova roupagem da voz de Everson Brito, com muita alegria, dança, personagens fantásticos. Espetáculo para mais de metro e para ninguém colocar defeito.
Em cenário extremamente convidativo o humorista leva o espectador a uma viagem ao humor nordestino, o humor brasileiro e puro.
 
SOBRE O TIRULLIPA
Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, o imitando com o personagem &ldquoTiririca Júnior&rdquo. Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava. Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa consegue, sem menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. Como verdadeiro show man, leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaços circenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir. Entre os personagens de maior destaque do humorista: o pai Tiririca, Mulher Rapadura, Piriguete Sem-Calo, Tantan Santana (Luan Santana), Katitta (Anitta) e Elsa (Princesa do filme Frozen).
 
 
SERVIÇO
 
Data: 11/05/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Teatro
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 20h50
Classificação etária: 16 anos. Menores de 12 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais e apresentando identidade de ambos.
Duração: 80min
 
BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
 
Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 &ndash Centro - Belo Horizonte/MG
Segunda a sábado das 12h às 21h
Domingos das 15h às 20h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec
 
PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
 
Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida
Rua Alagoas 1314, Loja 20C - Savassi - Belo Horizonte/MG
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM
 
MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
 
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
 
VALLOUREC &ndash Desconto de 50% sobre o valor da inteira para funcionário Vallourec mediante apresentação do código PN que consta no crachá. Limitação de 02 ingressos por evento.
 

+EVENTOS

Eventos